Componentes Plásticos para Baterias Automotivas.

Serviços

Prestação de Serviços de Injeção Plástica

Prestação de Serviços

Injeção de peças plásticas

A Plajax possui mais de 32 injetoras com capacidades que variam de 100 a 2.000 toneladas de força de fechamento são equipadas com avançadas tecnologias como robôs, sistemas de automação, abastecimento automático e outros.

Pode injetar assim, peças plásticas de pequeno, médio e grande porte. Tem um corpo técnico especializado, altamente qualificado e com experiência na prestação de serviços de injeção plástica para diversos segmentos do mercado, tais como: automotivos, brinquedos, móveis, agropecuários, peças técnicas e outros.

Possui também Departamento de P&D de produtos, moldes e soluções, Ferramentaria (construção/manutenção de moldes), Laboratório Químico/Físico para execução de analises e testes físico-química em materiais plásticos e produtos acabados.

Atualmente a empresa está certificada pela norma ISO 9001 e também está implementando sistemas de gestão tais como: Lean Manufacturing, ISO 14001 e possui sistemas de gestão adaptados as normas VDA 6.3 e IATF 16949.

Serviços de Injeção Plástica - Plajax

 

Injeção e Fundição de Metais

A Plajax possui injetoras de chumbo para injeção de metais e fornos para coquilhamento de metais, que são equipados com avançadas tecnologias. Dispõe de pessoal técnico altamente qualificados.

Injeção e Fundição de metais - Plajax

 

Reciclagem Plástica

A Plajax possui extrusoras para recuperação de materiais plásticos de altíssima capacidade de produção e que são equipadas com avançadas tecnologias, produzindo materiais plásticos de qualidade superior. Dispõe de pessoal técnico altamente qualificados e laboratório equipado para realização de analises e testes físico-química nos materiais plásticos, garantindo assim a qualidade do produto e superando as expectativas dos clientes.

Serviços de Reciclagem Plástica - Plajax

Dúvidas ou Orçamentos?

Fale agora com nosso Departamento Comercial e esclareça todas a suas dúvidas!